quarta-feira, 25 de abril de 2012

O que fiz durante a ausência no Blog - Parte 02

Já contei pra vcs sobre meu serviço, sobre minha casa que esta um caos. E agora vou falar sobre meu filho mais velho, o Luiz Felipe, ele esta com treze anos, pegou a faixa roxa no Karate mês passado, faz trilha de moto com meu marido (só trilhas abertas é claro, pois começou a andar de moto esse ano). E sabe o que o meu querido filho fez quinta feira da semana passada? Quase me matou do coração. Por que? Porque o danado foi viajar sozinho de avião pra casa da vó. Claro que eu deixei, afinal não sou uma mãe chata que proíbe ele de fazer as coisas, mas claro que meu coração quase saiu pela boca neh. Afinal ele nunca tinha viajado sozinho, nunca tinha andado de avião, eu nunca andei de avião, até que foi legal levar ele em Florianópolis, ver ele embarcando, ver ele decolando, mas meu coração de mãe coruja não aguentou e chorou a caminho do estacionamento e claro que meu marido não pode perder a chance de me Zuar dizendo que ele não ia voltar mais que ia ficar lá pra sempre. Sorte que foi um choro passageiro, mas minha preocupação só acabou quando ele estava em terra firme.

Ele pegou o voou em Florianópolis-SC as 15:45 desceu em Curitiba-PR as 14:30 ficou no aeroporto com o tio dele até pegar outro voou as 20:37 e descer em Londrina- PR as 21:30. As 21:50 eu liguei pra ele e ele estava pegando a mala e indo pra casa do vó dele ai sim, nesse momento consegui relaxar e dormir. Era pra ele ter voltado na segunda a noite de avião, mas como meu sogro vem pra cá sexta ele vem com eles de carro. Ufa uma preocupação a menos pra mim.

O avião foi esse ai da Trip, claro que eu filmei ele decolando, não vejo a hora dele chegar pra eu mostrar pra ele. Ah como ele é de menor desacompanhado, ele foi bem na frente na primeira janela do lado esquerdo. Ele adorou, mas disse que foi muito rápido, não deu nem pra aproveitar muito mais que voou em cima das nuvens. Imagina uma experiencia dessa pra um moleque de treze anos.

Ah ele esta aprendendo a tocar violão, e como minha sobrinha tem um e não usa ele quer comprar o dela, minha mãe disse que vai dar o violão pra ele, vamos ver quando ele voltar, estou louco pra ouvir ele tocando.

Bjus...

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...